quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

“Ai meu Deus, Ai meu Jesus- Crônicas de Amor e Sexo."


  Se você procura um livro para se divertir e refletir, a melhor pedida é o “Ai meu Deus, Ai meu Jesus- Crônicas de Amor e Sexo, do Fabrício Carpinejar.

  “Para o homem, o amor é prêmio de bom sexo. Para a mulher, o sexo é brinde de amor verdadeiro. Os dois estão sempre certos.” Fabrício Carpinejar.




  O poeta e cronista gaúcho Fabrício Carpinejar, traz seu lançamento mais recente, o livro: Ai meu Deus, Ai meu Jesus - Crônicas de Amor e Sexo, pela editora Bertrand Brasil. Que é uma ótima pedida pra quem gosta de textos curtos, precisos e encantadores.
Carpinejar, compõe seu livro como sua fala: Rápido e "espertamente inteligente".

  O livro é composto de breves crônicas dos dois temas. Onde são relatados fatos do cotidiano e de relacionamentos. O livro vem recheado de dicas quase que obrigatórias dessas de conselhos de amigos, Ai meu Deus, Ai meu Jesus!

  O que transforma esse livro uma leitura obrigatória é a forma como ele é narrado, parece conversa entre amigos, DEMAIS!

  “Não confie na frase de sua avó, de sua mãe, de sua irmã de que um dia encontrará um homem que você merece. Não existe justiça no amor. O amor não é censo, não é matemática, não é senso de medida, não é socialismo. É o mais completo desequilíbrio. Ama-se logo quem a gente odiava, quem a gente provocava, de quem a gente debochava. Exatamente o nosso avesso, o nosso contrário, a nossa negação. O amor não é democrático, não é optar e gostar, não é promoção, não é prêmio de bom comportamento. O melhor pra você é o pior. Aquele que você escolhe infelizmente não tem química, não dura nem uma hora. O pior para você é o melhor. Aquele de quem você quer distância é que se aproxima e não larga sua boca.”- Fabrício Carpinejar.





  “Uma mulher não deseja um homem imprevisível. É mentira. Busca alguém que inspire confiança e segurança, que possa contar e fazer segredos, que saiba o que esperar dele para se desesperar por ele. Um homem que ela tenha certeza que estará junto diante das mais fortes incertezas. A verdade é que a mulher procura um homem previsível, mas intenso. Nunca monótono, nunca parado, nunca acomodado. Que viva sempre a mesma rotina com o ímpeto da descoberta, que renove o arrebatamento diariamente. Um homem capaz de amá-la como se fosse sempre transar.” – Fabrício Carpinejar.


Que seja uma leitura cativante... =.)

2 comentários:

  1. Excelente blog, que possui boas indicações literárias e este livro tem tudo para ser um sucesso.
    wwwsabereducar.blogspot.com

    ResponderExcluir