domingo, 10 de novembro de 2013

Depois dos Quinze: Quando Tudo Começou a Mudar - Bruna Vieira

  Esta é uma resenha especial que é composta pelos títulos dos contos e crônicas do livro: Depois do quinze! Espero que inspire leitores a se aventurar em cada página do livro ... cative-se com estas histórias!!



  Sabe quando você lê algo e sabe que foi “Um texto pra você” e não importa você só consegue pensar: “Deixa disso, menina” porque tudo não passa de “Promessas de fevereiro”?!
  Assim é este livro de crônicas e contos, que envolve o leitor em cada página, parágrafo, frase e te impulsiona “Da janela do ônibus” a pensar que “Não é deixar pra trás, é viver” todo “Nó” que as “Pendências” podem deixar “Entre dois mundos” e que “A Alice que existe dentro de você” pode “Fugindo do jogo” ser “A roteirista” que não tem medo do “Eu te amo e enter”.


  Em “Um breve balanço” da vida e de todas as situações inspiradoras para a autora, Bruna Vieira consegue conduzir o leitor numa viagem “A roda-gigante” até as “Férias na praia” com emoções reais que entrelaçam o leitor em “Tudo aquilo que aprendi antes dos 18”. O difícil é finalizar o roteiro desta viagem sem deixar o “Sentimento salvo com sucesso” e uma mensagem de “Caixa Postal” porque existem “Coisas que ele já deveria saber”.

  “Resumindo”, “Abra a janela” deste livro e viaje com a autora sobre as  “Vértices de um amor” sem deixar passar “Mais uma bobagem sobre o amor” ou “Depois do amor”. Pois com o livro e a vida você vai perceber que  “Sintonia e amizade” podem fundir-se em “Pedidos do novo amor da sua vida”! “Leia este livro ouvindo”, cantando, dançando, sorrindo e quando achar necessário grite: “Leia isto, idiota!” porque mesmo sendo uma “Cinderela ao contrário” “O amor dele” Não vai passar, só mudar”!




“Através da escrita, eu me livro e me lembro do que já não me serve. Do que ficou, do que não foi e do que ainda pode ser.”
Bruna Vieira

Não deixe de visitar o Blog da autora... inspire-se, cative-se cada vez mais pela Leitura!

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O BLOG!

Um comentário: